É fato ou boato

(publicado originalmente em 23/abr/2008 – Deixa a vida me levar, lá vou eu… )

Deixa a vida me levar, lá vou eu… é verdade, temos que deixar a vida seguir seu curso.

Assim sendo, enquanto seguia na RI com o “Paraná Bom Dia”, fui criando quadros que eram sempre novidades, entre eles: “É fato ou boato“.

Entrevistava alguém sempre com o jargão “É fato ou é boato que você fez isto ou aquilo…“, e a partir daí o entrevistado(a) respondia “SIM é FATO” ou “NÃO isto é BOATO“.

O fato é que patati…patatá… a entrevista fluía.

Através do programa conseguia ainda, organizar excursões até a praia com preços subsidiados, e “otras cositas más“.

Tinha um acerto com os divulgadores de gravadoras que quando vaiajavam para SP ou RJ buscar lançamentos, ao desembarcar do ônibus 5 da manhã, iam direto para o programa divulgar o que haviam trazido.

Muitas das vezes traziam a tiracolo algum famoso. Entrevistei várias celebridades que estiveram em Curitiba.

Gostava de dar oportunidade aos que ainda não eram conhecidos e famosos, e ficava grato sabendo que algum tempo depois venceram com sua ideias.

Lembro bem do Dalgas Frisch, o homem que primeiro gravou o canto dos pássaros no Brasil. Grandes dias aqueles.

Bem… acho que a conversa está ficando longa e, pra não correr o risco de torná-la enfadonha, vou guardando para próximas.

Inté.

Deixe um comentário